Sexta, 29 de Março de 2024 05:51
75 9 9702 9169
Educação Celebração

Cachoeira presente nos 180 anos do Conselho Estadual de Educação

Evento aconteceu na noite desta segunda-feira (30), no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA).

31/05/2022 08h44
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de Cachoeira esteve representado com excelência pelo Grupo Gêge Nagô no evento que celebrou os 180 anos de Gestão Colegiada da Educação Brasileira por meio do Conselho Estadual de Educação (CEE) realizado na noite desta segunda-feira (30), no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). 

Com belíssima apresentação ao som dos tambores e com cantos afro entoados pelos componentes do Gêge Nagô, o grupo emocionou a plateia composta por autoridades como o ex-secretário de Educação , Jerônimo Rodrigues, o atual secretário, Danilo Melo, a secretária de Cultura, Arany Santana, os deputados estaduais Olívia Santana, Fabíola Mansur e Rosemberg Pinto, a presidente da Fundação Hansen Bahia (FHB), Dinalva Melo, os Gestores Executivos Vanessa Dantas e Jomar Lima e sua esposa Ana Lima, o Conselheiro e vereador de São Francisco do Conde, Marivaldo do Amaral e sua esposa Glaucymara do Amaral) a equipe técnica da FHB, entre outros. 

O evento é uma ação proposta através do CEE que tem como presidente o professor, ex-Reitor da UFRB e Conselheiro da Hansen Bahia - Paulo Gabriel Nacif.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.