O Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco identificou 79 vítimas das chuvas que atingem o estado, desde sexta-feira (27).
A informação foi dada pelo governador Paulo Câmara (PSB) em entrevista coletiva na noite deste domingo (29). Todos os corpos já foram liberados pelo IML, de acordo com o governador.
Outras cinco mortes ocorreram durante a última semana, mas Câmara evitou afirmar que o número de mortos tenha chegado a 84. Segundo o governador, pode ter havido sobreposição na contagem de vítimas e, até este momento, o IML confirmou a morte de 79 pessoas.
Além disso, 56 pessoas estão desaparecidas desde a última quarta-feira (25). Há ainda registro de 3.957 desabrigados, sobretudo nos municípios da Região Metropolitana de Recife e na Mata Norte.
De acordo com o governo estadual, foram registrados 12 pontos de deslizamento. Nesses locais há equipes de resgate trabalhando com o auxílio de cães farejadores e equipamentos. Ao todo, 593 vítimas ilhadas em várias localidades foram resgatadas desde sábado (28). No Recife, os resgates aconteceram nos bairros de Coqueiral, Imbiribeira, Ipsep e Tejipió. Em Jaboatão dos Guararapes houve atendimento na Vila Dois Carneiros, Socorro e Muribeca.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



