Sábado é dia de festa no Mercado de Arte Popular. O cantor e compositor Roberto Kuelho apresenta o show “Movimente”, com muito axé retrô, afropop e canções autorais. O evento acontece neste sábado (28), a partir das 13h e a entrada é franca.
O artista feirense atua há mais de 20 anos na música. Inovador, Kuelho mistura ritmos latinos com a música baiana numa pegada que já ganhou o apelidou de “pop com dendê”. Como compositor, suas canções já foram gravadas por diversas bandas de sucesso.
Kuelho fez parte da banda Xero Mole por mais de 12 anos e animou carnavais e micaretas pelo Brasil afora. Com som leve e agradável, Roberto Kuelho trabalha para levar o nome de Feira de Santana cada vez mais longe através da música com talento e muita criatividade. O show tem apoio de comerciantes do Mercado de Arte, Prefeitura Municipal e da ArtMap.

Moda Àbámodá abre inscrições gratuitas para formação em moda, empreendedorismo e economia criativa em Cachoeira
Crônica da semana Feminicídio no Brasil
Sem acordo Flávio José divulga agenda de shows no São João e deixa Bahia fora da programação
São João Impasse com Flávio José preocupa organização do São João de Feira; Prefeitura busca substituto e reforça exigências para contratação de artistas
Musical Musical inédito Ópera de Quarto é apresentado no Teatro do CUCA
Cultura Programação de junho do Teatro Carlos Pitta e Centro de Convenções de Feira de Santana reúne música, teatro e cultura popular 
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado


