A Prefeitura de Feira adquiriu 6.500 carteiras escolares (infantis e modelo universitário) que já estão sendo distribuídas na rede municipal de ensino. Além destas, mais 10 mil unidades estão em processo licitatório para atender solicitações das escolas.
Estão sendo distribuídas cinco mil carteiras do tipo universitária, com prancheta lateral ou frontal em resina verde, para as escolas com turmas de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Com mesa maior, estas carteiras facilitam o uso do Chromebooks pelos estudantes, permitindo maior comodidade.
Para as crianças da Educação Infantil foram adquiridos 500 conjuntos escolares do tipo trapézio - compostos por seis carteiras e mesas coloridas que encaixam e formam um hexágono.
Nas escolas recentemente municipalizadas foram enviadas e já estão em uso mil novas carteiras.
“Estamos adquirindo e distribuindo um mobiliário de qualidade para oferecer mais conforto aos nossos estudantes, outros materiais, como o kit do aluno, a farda e a mochila também serão distribuídos em breve”, destaca a secretária de Educação, Anaci Paim.
Educação Feira de Santana supera meta e registra avanço histórico na alfabetização
Universidades Presidente sanciona lei que acaba com lista tríplice e muda escolha de reitores
Educação Estudantes podem revalidar Cartão Via Feira até 31 de março
Educação MEC pune mais de 50 cursos de medicina por desempenho insuficiente
Inscrições abertas CJCC Feira abre inscrições para oficinas gratuitas com foco em aprendizagem criativa
Educação Descumprimento de lei provoca perdas salariais e distorce carreira de professores da rede municipal de Feira de Santana 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nublado


