Durante a coletiva na qual oficializou a sua saída da pré-candidatura ao Senado pela chapa com o ex-prefeito ACM Neto, o vice-governador João Leão deu a entender que o cansaço que o motivou a deixar a pré-campanha a senador não o impediria a tentar uma vaga a deputado federal nas eleições de outubro.
“Em uma campanha de deputado federal você percorrer trinta e poucos ou quarenta municípios, mas esse cara quer percorrer os 419 municípios da Bahia, e para mim não dá”, explicou Leão enquanto apontava para Neto.
“Eu me julgava o super-homem, o bonitão, o retadão... mas depois de 3 km de piseiro, eu cheguei morto e Neto tirou de letra”, declarou o pepista fazendo referência a uma agenda de campanha realizada com o ex-prefeito de Salvador no último final de semana.
Desistência
João Leão, vice-governador da Bahia desistiu da pré-campanha ao Senado na chapa de ACM Neto após 47 dias de parceria e intensos eventos públicos com o parceiro do União Brasil. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 3, Leão, anunciou a desistência e, em seu lugar, assume o seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP).
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



