Terça, 30 de Dezembro de 2025 09:20
75 98160-8722
Política Eleições 2022

João Leão dá a entender que deve se candidatar à Câmara Federal

Vice-governador diz que campanha para deputado federal pede um deslocamento por poucos municípios baianos.

04/05/2022 09h05
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
João Leão, vice-governador da Bahia desistiu da pré-campanha ao Senado na chapa de ACM Neto após 47 dias de parceria - Foto: Olga Leiria / Ag. A TARDE
João Leão, vice-governador da Bahia desistiu da pré-campanha ao Senado na chapa de ACM Neto após 47 dias de parceria - Foto: Olga Leiria / Ag. A TARDE

Durante a coletiva na qual oficializou a sua saída da pré-candidatura ao Senado pela chapa com o ex-prefeito ACM Neto, o vice-governador João Leão deu a entender que o cansaço que o motivou a deixar a pré-campanha a senador não o impediria a tentar uma vaga a deputado federal nas eleições de outubro.

“Em uma campanha de deputado federal você percorrer trinta e poucos ou quarenta municípios, mas esse cara quer percorrer os 419 municípios da Bahia, e para mim não dá”, explicou Leão enquanto apontava para Neto.

“Eu me julgava o super-homem, o bonitão, o retadão... mas depois de 3 km de piseiro, eu cheguei morto e Neto tirou de letra”, declarou o pepista fazendo referência a uma agenda de campanha realizada com o ex-prefeito de Salvador no último final de semana.

Desistência

João Leão, vice-governador da Bahia desistiu da pré-campanha ao Senado na chapa de ACM Neto após 47 dias de parceria e intensos eventos públicos com o parceiro do União Brasil. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 3, Leão, anunciou a desistência e, em seu lugar, assume o seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.