Após o vice-governador João Leão (PP) revelar ao seu grupo político que planeja desistir da pré-candidatura ao Senado Federal na chapa encabeçada por ACM Neto (UB), o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), avaliou, nesta terça-feira (3), a movimentação do aliado. Segundo o gestor municipal, o principal motivo da desistência é a saúde do pepista.
“Eu constatei o ritmo de campanha. Fazer uma caminhada 11h da manhã, no sol quente do sertão de Sento Sé, e depois uma carreata 13h da tarde em Remanso, também debaixo do sol quente. Uma maratona de cinco cidades em dois dias, tem que ter pouca idade e estar em forma”, disse Bruno Reis.
Leão deve ceder a vaga na disputa pelo Senado para seu filho, o deputado federal Cacá Leão (PP). Para Bruno Reis, o ideal é “aguardar o pronunciamento” do vice-governador, marcado para esta terça-feira (3), às 15h.
O progressista estará acompanhado de ACM Neto e de Cacá Leão, no Edifício Central Pinheiro, na Avenida Garibaldi, em Salvador, para confirmar a sua desistência. É esperado que o vice-governador também anuncie sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



