Apré-candidata a senadora do PSOL da Bahia, Tâmara Azevedo, afirmou neste sábado, 30, que a aprovação do apoio do PSOL à pré-candidatura do ex-presidente Lula em 2022 é uma reafirmação da vocação do partido de caminhar ao lado do povo que mais sofre, com o objetivo específico esse ano de derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo.
A decisão do partido foi tomada em São Paulo, em Conferência Nacional Eleitoral do PSOL, com a presença de 61 membros do Diretório Nacional da legenda, entre eles a pré-candidata baiana.
"Hoje foi um dia histórico. O dia em que o PSOL consolidou sua vocação de ser um partido de massas e não de pequenos grupos sociais. Apoiar Lula é caminhar ao lado do povo que não aguenta mais Bolsonaro", afirmou a postulante socialista.
Política Baianos defendem fim da cota de gênero e criação de reserva de vagas
Vereador preso Vereador de Guaratinga é preso por possível envolvimento com tráfico de drogas
Retorno de Ângelo Retorno de Ângelo ao PT amplia e atuação do partido, afirma prefeito Jocivaldo dos Anjos
Eleições 2026 Meio/Ideia: Lula e Flávio Bolsonaro ficam colados em nova pesquisa para o 2º turno
Atendimento no TRE TRE-BA promove atendimento a estudantes em Feira de Santana
Compra de votos Saiba quem foram os vereadores afastados pela PF em Juazeiro 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 31°
Tempo nublado


