Terça, 30 de Dezembro de 2025 11:05
75 98160-8722
Política Impeachment

Pedro Cícero admite que Colbert pode ser impedido

Vereador falou ainda sobre uma briga entre ele e José Carneiro (MDB) que foi gravada.

22/04/2022 12h54
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: ASCOM / Câmara Municipal
Foto: ASCOM / Câmara Municipal

O vereador Pedro Cícero (Cidadania) falou sobre a possibilidade de impeachment do prefeito Colbert Martins Filho (MDB). Segundo o vereador, todos sabem que Colbert só é prefeito hoje graças a José Ronaldo de Carvalho. Para o vereador, o prefeito é diferente do seu pai, no qual as pessoas diziam que ele ia até a casa dos seus eleitores.

“Colbert não gosta de gente, todo mundo sabe disso. Ele tem que seguir a profissão dele, que é de médico. Política não é com ele. Ele está lá porque foi empurrado pela janela. Perdeu a eleição no primeiro turno e ganhou o segundo turno porque nós ajudamos a coloca-lo na Prefeitura”, disse.

Pedro admitiu que se fala em impeachment do prefeito e existem dez processos abertos com esse objetivo na mesa do presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Torres (PSD). “Ele tem tentado de todas as formas não o fazer, mas a CPI da Saúde, com muita seriedade e cautela, entregou provas na mão da Justiça. Eu acredito nesse processo de impeachment. Não queríamos que isso acontecesse, mas o prefeito causou isso para ele mesmo”.

Conforme ele, Colbert não responde requerimentos, não atende vereadores e, até mesmo aqueles edis que fazem parte de sua base, estão insatisfeitos com ele. “Somos quem está mais próximo da comunidade. José Ronaldo nunca deixou de atendeu ninguém. Ele atendia com o maior prazer. Tarcízio Pimenta também. Colbert prometeu em campanha várias coisas e até agora não fez”.

Cícero concluiu ainda sua fala dizendo que se o povo quer o impeachment, eles estão com o povo.

Confusão na Casa

Pedro Cícero falou ainda sobre o vídeo de uma briga que aconteceu entre ele e o vereador José Carneiro (MDB), no último dia 7 de abril, na Câmara Municipal de Feira de Santana. A confusão aconteceu na sala de reuniões do legislativo feirense, tendo Cícero arremessado uma cadeira contra Zé Carneiro e, segundo apurado, só não foi bem pior porque alguns apaziguadores conseguiram conter os ânimos e separá-los.

Pedro disse que quem assiste ao vídeo percebe que o objetivo de quem divulgou o vídeo é causar intriga entre os dois colegas. “Não tenho nada contra José Carneiro. Existem momentos de calor na Casa que deixamos lá mesmo. Houve uma pequena discussão na hora da reunião em que estávamos discutindo assuntos da comunidade e Carneiro se dirigiu aos vereadores como se quiséssemos colocar culpa no prefeito sobre as agressões da Guarda Municipal contra os vereadores e professores”.

Segundo o vereador, ele se levantou e negou o fato. Nada mais do que isso. “As pessoas tentam aumentar as coisas”, finalizou.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Tiago Há 2 anos CandeiasEsse vereador se elegeu ao lado de José Ronaldo e colbert Martins, e depois se vendeu pra oposição e vem com hipocrisia kkkk
Tiago Há 2 anos CandeiasAgora e hora do vereador aparecer,eleições para o ano
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.