O vereador Pedro Cícero (Cidadania) falou sobre a possibilidade de impeachment do prefeito Colbert Martins Filho (MDB). Segundo o vereador, todos sabem que Colbert só é prefeito hoje graças a José Ronaldo de Carvalho. Para o vereador, o prefeito é diferente do seu pai, no qual as pessoas diziam que ele ia até a casa dos seus eleitores.
“Colbert não gosta de gente, todo mundo sabe disso. Ele tem que seguir a profissão dele, que é de médico. Política não é com ele. Ele está lá porque foi empurrado pela janela. Perdeu a eleição no primeiro turno e ganhou o segundo turno porque nós ajudamos a coloca-lo na Prefeitura”, disse.
Pedro admitiu que se fala em impeachment do prefeito e existem dez processos abertos com esse objetivo na mesa do presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Torres (PSD). “Ele tem tentado de todas as formas não o fazer, mas a CPI da Saúde, com muita seriedade e cautela, entregou provas na mão da Justiça. Eu acredito nesse processo de impeachment. Não queríamos que isso acontecesse, mas o prefeito causou isso para ele mesmo”.
Conforme ele, Colbert não responde requerimentos, não atende vereadores e, até mesmo aqueles edis que fazem parte de sua base, estão insatisfeitos com ele. “Somos quem está mais próximo da comunidade. José Ronaldo nunca deixou de atendeu ninguém. Ele atendia com o maior prazer. Tarcízio Pimenta também. Colbert prometeu em campanha várias coisas e até agora não fez”.
Cícero concluiu ainda sua fala dizendo que se o povo quer o impeachment, eles estão com o povo.
Confusão na Casa
Pedro Cícero falou ainda sobre o vídeo de uma briga que aconteceu entre ele e o vereador José Carneiro (MDB), no último dia 7 de abril, na Câmara Municipal de Feira de Santana. A confusão aconteceu na sala de reuniões do legislativo feirense, tendo Cícero arremessado uma cadeira contra Zé Carneiro e, segundo apurado, só não foi bem pior porque alguns apaziguadores conseguiram conter os ânimos e separá-los.
Pedro disse que quem assiste ao vídeo percebe que o objetivo de quem divulgou o vídeo é causar intriga entre os dois colegas. “Não tenho nada contra José Carneiro. Existem momentos de calor na Casa que deixamos lá mesmo. Houve uma pequena discussão na hora da reunião em que estávamos discutindo assuntos da comunidade e Carneiro se dirigiu aos vereadores como se quiséssemos colocar culpa no prefeito sobre as agressões da Guarda Municipal contra os vereadores e professores”.
Segundo o vereador, ele se levantou e negou o fato. Nada mais do que isso. “As pessoas tentam aumentar as coisas”, finalizou.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



