O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em meio as críticas que o chefe do Executivo vem sofrendo por anunciar o indulto ao deputado Daniel Silveira (PTB).
“Parabéns ao nosso presidente Jair Bolsonaro que, assim, zela pelos princípios democráticos e de liberdade em nossa República”, escreveu o ex-ministro da Cidadania em sua conta oficial do Twitter.
O Supremo Tribunal Federal havia condenado Silveira, na quarta-feira (20), a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado por estímulo a atos antidemocráticos e ataques a ministros do tribunal e instituições como o próprio STF.
O pré-candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, por sua vez, repudiou a decisão do presidente de conceder o benefício da graça ao deputado. “A decisão de Bolsonaro é inconstitucional, incentiva a violência e estimula novos ataques contra a democracia”, disse.
Líder das pesquisas de intenções de voto na Bahia, o pré-candidato ACM Neto (UB) ainda não se manifestou sobre a decisão de Bolsonaro.
União conjugal Censo aponta 34 mil crianças de 10 a 14 anos em união conjugal no Brasil
Mega-Sena Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 48 milhões
121 mortos Cláudio Castro diz a Moraes que megaoperação respeitou regras do STF
Emendas PF analisa emendas de 92 políticos por ordem de Dino e pode abrir novos inquéritos
Prisão de Bolsonaro Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso
Fraude no INSS Na CPMI, presidente de associação nega que entidade seja “fantasma” 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



