A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço da Operação Semana Santa deste ano. Nos quatro dias de fiscalização intensificada, foi registrada uma queda de 50% no registro de acidentes graves (com ao menos um morto) nas estradas federais, em relação ao ano anterior.![]()
![]()
Também foi contabilizada queda de 71% no número de feridos, que caíram de 235 para 92, de ano a ano. O número de mortos, contudo, aumentou 32%, com os registros de 53 vítimas fatais de acidentes neste ano.
Em 2022, a PF dobrou o número de pessoas fiscalizadas (100.595) e quase dobrou o de veículos abordados (79.263). A quantidade de apreensões de cigarros contrabandeados (111 mil maços) e cocaína (uma tonelada) também subiram, 269% e 243%, respectivamente.
Além disso, 657 prisões foram realizadas, e 120 veículos roubados foram recuperados durante os quatro dias de operação especial.
Acidente aéreo VÍDEO: Novo registro mostra momento da colisão entre helicópteros no RJ; acidente registrou 6 mortos
Transporte público Novo Marco do Transporte Público é sancionado por Lula; saiba o que muda
Futuro Mendonça define futuro de Daniel Vorcaro após queda de braço entre PF e PGR
Pix Pix entra no centro da mira dos EUA em novo capítulo de tensão
Tragédia “Não lembro”: o que disseram presos por morte de jovem em salto sem corda
Punição Ligado aos Bolsonaro e ao Caso Master, capitão baiano tem punição decretada por Jerônimo 
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado


