A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) reforça da necessidade dos empreendedores e produtores culturais em se adequarem às legislações referentes à solicitação de alvarás e autorizações.
O titular da pasta, Jairo Carneiro Filho, destaca que, dois dias após a reunião que tratou sobre o assunto, foi dada apenas uma entrada de solicitação junto aos órgãos municipais referente a regularização de alvarás e licenças municipais.
“Temos um final de semana prolongado. Portanto, advertimos que esses espaços que porventura estejam em situação irregular precisam se adequar à legislação. A fiscalização da Prefeitura estará atuante no feriado”, adverte o secretário de Cultura.
Jairo Filho chama atenção ainda que o Corpo de Bombeiro deve fornecer o parecer com relação ao projeto pânico e incêndio.
Filme Distrito da Matinha vira cenário de novo longa baiano que destaca resistência quilombola
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



