Demonstrar amor, carinho e atenção aos profissionais que dedicam a vida a cuidar das pessoas. Esse foi o objetivo de uma ação realizada na última quarta-feira (10) pela confeitaria Mônica Vinhas, onde 40 profissionais de saúde dos hospitais Clériston Andrade e Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana, receberam, durante o trabalho, uma torta como forma de agradecimento pelos serviços prestados à sociedade, especialmente no momento em vivemos com a pandemia do novo coronavírus.
“Essa foi uma forma de agradecer, pois em meio a pandemia da covid-19 esses profissionais, que estão na linha de frente e que enfrentam uma rotina dura de trabalho, com desgaste físico e emocional, precisam também de carinho e atenção e essa foi a forma que nós da Confeitaria Mônica Vinhas encontramos para lembrá-los o quanto eles são essenciais e especiais e de prestigiá-los pelo empenho e por tudo que eles têm feito pela nossa sociedade”, afirmou a empresária Mônica Vinhas.
E como todo ciclo virtuoso, gratidão gera gratidão. Se somos gratos a esses profissionais que dedicam a vida deles para cuidar das nossas, uma ação de amor e de cuidado, faz o coração se encher de alegria e tornar o dia deles um pouco mais doce, em meio a rotina de trabalho.
“Agradeço muito por esse mimo, por pararem a rotina e olharem com tanta gentileza pra nós e nos encher de carinho. O olhar de pessoas como Mônica nos faz parar e pensar como vale sempre a pena estar aqui, e nos deixa emocionados. Tudo foi feito com tanto cuidado, que ficamos cheios de orgulho de receber esse mimo”, afirmou a médica Renata Nunes.
Cuidados
O novo coronavírus impôs várias mudanças na nossa rotina e tarefas simples como sair de casa, exige um cuidado especial com a higiene e o contato com as pessoas. Assim ocorreu com o desenvolvimento dessa ação. Não só a entrega das tortas, como a preparação, contou com todos os cuidados necessários e uso dos equipamentos de proteção como máscaras e luvas, além da higienização de todas as embalagens antes da entrega das tortas.
“Nessa ação não houve abraços, mas houve carinho, satisfação e alegria em poder ver os olhos desses profissionais, mesmo cansados, sorrirem. Com certeza esse foi um carinho que recompensou não só quem recebeu a torta, mas também todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento dessa ação. Esse é um momento de olharmos o próximo com amor, de sermos solidários”, destacou a empresária Mônica Vinhas.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



