A Operação Viva a Vida deste fim de semana, no Tomba, Jardim Cruzeiro e Brasília, só disponibilizará testes rápidos em pessoas que estiverem com alteração de temperatura. Além disso, só serão feitos em sistema drive thru, ou seja, com os pacientes em veículos.
“A testagem rápida só deve ser feita em pessoas que já apresentem algum sintoma e a alteração de temperatura é um deles. Os demais serão checados na hora, nas barreiras nos bairros. E faremos em sistema drive thru para evitar aglomerações”, explica a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas.
No fim de semana passado, a testagem rápida nas barreiras ocasionou longas filas nas barreiras, o que é desaconselhável nesse momento de pandemia, pois favorece a transmissão do vírus.
FOTO: Reprodução PMFS
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



