Pela primeira vez na história da cidade, a Câmara de Feira de Santana diz que sofreu uma ameaça de represália por parte do procurador-geral do Município. Segundo a assessoria de comunicação da Casa, o titular do cargo, advogado Moura Pinho, disse em alto e bom som, nas dependências da Casa da Cidadania, que a Guarda Municipal pode ser retirada do serviço de segurança que há décadas está presente na sede do Poder Legislativo.
A ameaça teria sido feita, ainda conforme o setor, depois que o procurador criou uma confusão durante o depoimento de Elieneide Gonçalves, conhecida na política local como "Liu", à CPI da Saúde - Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de irregularidades em contratos da Prefeitura com cooperativas e organizações não-governamentais, terceirizadoras de mão de obra, para equipamentos da Secretaria Municipal de Saúde. Ela é a principal assessora do prefeito Colbert Martins Filho.
Moura Pinho tentou adentrar ao plenário, mas como não era advogado constituído pela depoente, ele não poderia ter acesso ao local. E "exasperado", ainda nas palavras da ASCOM da Câmara de Feira, teve que ser contido por prepostos da Guarda.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



