Na próxima quarta-feira (2), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, declarou que será ponto facultativo para as repartições públicas. Os bancos fecham hoje e só abrem na próxima quarta ao meio dia. Questionado como ficará a situação do comércio da cidade, Marcos Silva, presidente do Sindicato Patronal, afirmou que, após ouvir a diretoria e os associados da classe empresarial, entendeu-se que o objetivo dos decretos do Estado e Município é evitar aglomerações e festas.
“Nosso entendimento é que esses decretos devem ser respeitados pelo bem da saúde pública. Por esse motivo entendemos que o comércio funcionará de forma normal. Na verdade, o Carnaval nunca foi feriado. É uma tradição não se ter expediente na terça-feira e as repartições públicas não funcionavam nem na segunda e nem na terça. Com os decretos, tanto do Governo do Estado como do Governo Municipal, ficou claro que o que se pretende é evitar a disseminação do coronavírus pelas aglomerações e festas”.
Ele disse ainda ter uma boa relação com o Sindicato dos Comerciários e entende que todos estão pensando em preservação da vida e dos empregos. “Mas em primeiro lugar a vida”. O presidente convidou a todos da região de Feira de Santana que venha ao comércio usando todos os protocolos sanitárias e respeitando o distanciamento social.
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



