Na próxima quarta-feira (2), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, declarou que será ponto facultativo para as repartições públicas. Os bancos fecham hoje e só abrem na próxima quarta ao meio dia. Questionado como ficará a situação do comércio da cidade, Marcos Silva, presidente do Sindicato Patronal, afirmou que, após ouvir a diretoria e os associados da classe empresarial, entendeu-se que o objetivo dos decretos do Estado e Município é evitar aglomerações e festas.
“Nosso entendimento é que esses decretos devem ser respeitados pelo bem da saúde pública. Por esse motivo entendemos que o comércio funcionará de forma normal. Na verdade, o Carnaval nunca foi feriado. É uma tradição não se ter expediente na terça-feira e as repartições públicas não funcionavam nem na segunda e nem na terça. Com os decretos, tanto do Governo do Estado como do Governo Municipal, ficou claro que o que se pretende é evitar a disseminação do coronavírus pelas aglomerações e festas”.
Ele disse ainda ter uma boa relação com o Sindicato dos Comerciários e entende que todos estão pensando em preservação da vida e dos empregos. “Mas em primeiro lugar a vida”. O presidente convidou a todos da região de Feira de Santana que venha ao comércio usando todos os protocolos sanitárias e respeitando o distanciamento social.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



