Edmilson Cerqueira, presidente do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, falou sobre se os bancos funcionarão ou não no período de Carnaval. Segundo Edmilson, nesta sexta-feira (24) funcionarão até às 16h e só abrirão na próxima quarta-feira (2), às 12h. “Vai funcionar como se houvesse Carnaval. Existe a compensação já programada para esse período porque o Carnaval é um feriado que já existe desde que nascemos”, disse.
Edmilson disse ainda que a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) tem a Câmara de Compensação e por isso não pode funcionar bancos com ela fechada. “Aí dá problemas com cheques, boletos”, explica.
Os bancos não estão exigindo o cartão de vacinação para o atendimento e isso é algo que os sindicalistas tem pedido. Edmilson reclamou que o prefeito Colbert Martins e o governador Rui Costa, que já incluiu vários locais, não incluem bancos. “Todas as pessoas que vão receber benefícios sociais na Caixa, por exemplo, ficam aglomerados disseminando o coronavírus. E chega aos bancários”, diz.
É por motivo que, segundo ainda o presidente do sindicato, todos os dias tem banco fechado. “Você vai em uma agência e ela está fechada porque exigimos dos bancos a sanitização de acordo com os protocolos da OMS quando um funcionário está contaminado”, finalizou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



