Antônio Cedraz, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio do Município de Feira de Santana (SECOFS), falou sobre o calendário de feriados divulgado pela Prefeitura Municipal sobre para o feriado de Carnaval. Antônio disse que fez uma carta para o sindicato patronal pedindo ao menos a liberação na quarta-feira de cinzas. “Pedi que, já que abriria na segunda e na terça, liberasse ao menos na quarta para o pessoal relaxar um pouco. Com a pandemia o índice de pessoas com depressão está alto, os nossos psicólogos estão todos ocupados. Precisamos inclusive contratar mais três para atender a demanda”, afirmou.
O presidente alertou para o fato de que o trabalhador precisa relaxar e faça o seu alimento espiritual para que possam continuar os seus trabalhos. “A pandemia ainda não acabou. A cada dia aparece algo novo e vamos nos desgastando. Tudo isso traz preocupação”.
Ainda conforme Antônio, o presidente do sindicato patronal, Moacir Silva, ficou de analisar a proposta da folga na quarta-feira. Moacir disse que levaria a proposta de um turno para a diretoria para que os comerciários trabalhassem até as 14h. “E não recebemos essa resposta. Cobrei ontem, cobrei hoje de novo com ligações, mas por causa das suas atividades, talvez ele não pudesse me atender. Mas não vou deixar de cobrar”, garante.
O dia do comerciário era sempre jogado para a segunda-feira de Carnaval. Por causa da pandemia e sem a realização do Carnaval nos dois últimos anos, esse feriado foi jogado para o mês de outubro.
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



