Uma obra irregular, na avenida Padre José de Anchieta (av. de Canal), foi interrompida nesta terça-feira, 1º, pela Prefeitura de Feira de Santana. Trata-se da construção de uma laje que tapava um canal de águas pluviais. A situação foi flagrada pela Guarda Municipal que acionou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
A intervenção foi imediata e prepostos da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) também participaram da ação conjunta. Todos os materiais que ainda não haviam sido concretados foram removidos, como vigas e placas de poliestireno expandido.
“Infelizmente não foi possível identificar o autor para responsabilizá-lo”, explica o titular da Sedur, Sérgio Carneiro. Vale ressaltar que a obra foi proibida por violar a legislação por crime ambiental e invasão de área pública.
O secretário alertou ainda para os riscos e perigo das construções irregulares. “Este tipo de intervenção traz sérios danos à comunidade, principalmente por impedir o escoamento de águas pluviais em períodos chuvosos”.
Segundo Cássia Dias, comandante da Guarda, destaca que “a atuação ostensiva da corporação foi importante para impedir a continuidade da construção ilegal”.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



