Na manhã desta segunda-feira (31), os mototaxistas regulamentados pela Prefeitura de Feira de Santana fizeram uma manifestação já que o ponto 49, que fica na Igreja dos Remédios, e o da Av. Senhor dos Passos estão sendo ocupado por outras motos.
Paulo Roberto, representante da categoria, reclamou que motos particulares ocupam o espaço e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) nada faz. "Estamos a mercê no centro da cidade. A SMT não faz nada, mas cobra muito da gente como ter a nossa moto padronizada, por exemplo", disse.
Ainda conforme Paulo, os pontos estão todos sem ser desmarcados e os profissionais estão sem poder trabalhar. "Gastamos mais de R$ 2 mil para padronizar a moto, tomamos curso, como a Prefeitura pediu, mas o retorno está zero no momento".
Uma comissão de mototaxistas foi até a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para conversar com o órgão sobre o assunto. "Vamos para lá mais uma vez para discutir o assunto".
A Prefeitura alega, de acordo com Paulo, que está sem dinheiro para marcar os pontos. "Nós não vamos pintar porque já pagamos muitos impostos. Pagamos ISS todos os anos e eles alegam que não tem dinheiro para pintar os pontos dos mototaxistas", reclama.
Com informações do repórter Edvaldo Peixoto
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



