O senador Jaques Wagner (PT) criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quinta-feira (27). Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, o petista afirmou não entender como “alguém que se diz cristão defenda tanto ódio”.
“Eu não sei o que se passa na cabeça do presidente. Eu não sei como alguém que se diz cristão defenda tanto ódio, seja indiferente ao sofrimento do povo, à fome, às 625 mil pessoas que perderam a vida para a Covid-19. Eu realmente não entendo”, disse.
Em outro momento da entrevista, Wagner apontou a “inflação galopante” e afirmou que o país precisa de uma “política mais sadia” para voltar ao “rumo da prosperidade”.
“O aumento da arrecadação não significa crescimento econômico. Esse aumento é por conta da inflação galopante, que trouxe recessão. Quem paga o pato é o povo, com fome e desemprego”, pontuou o senador.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



