Quarta, 18 de Maio de 2022 03:34
75 9 9842 0146
Entretenimento Novidade

Cantor Junior Costa é a nova aposta do empresário Netto Rios para o arrocha

Cantor se define como sendo apaixonado pela música.

22/01/2022 12h33
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Cantor Junior Costa é a nova aposta do empresário Netto Rios para o arrocha

O cenário musical nordestino permite diversas possibilidades para os artistas. Entre as principais, a oportunidade de realizar sonhos através do ritmo dançante e da sofrência característica do “arrocha”, um gênero que mescla a sonoridade do teclado com letras que quase sempre falam de amor.

É neste cenário que aposta o cantor Junior Costa, de 20 anos. Natural do município de Viana/Ma, o artista é a nova promessa da Top Shows - escritório do empresário Netto Rios, com sede em Feira de Santana. 

"Eu sempre tive vontade de trabalhar em Feira de Santana, e agora estou tendo esta oportunidade. É um sonho que está sendo realizado. Prometo dar o meu melhor", comemorou.

Cantor profissional desde 2018, Junior Costa se define como sendo apaixonado pela música. "Desde pequeno sempre fui apaixonado pelo arrocha, até que em 2017 decidi ser cantor. A partir daí, comecei a aprimorar os meus conhecimentos na área sempre batalhando para conseguir o meu espaço."

Com um agudo marcante na voz, Junior Costa promete novidades ao público do arrocha na estreia do seu projeto gerenciado pela Top Shows. No Instagram, o cantor anunciou que nos próximos dias fará o lançamento do seu novo CD.

Em Feira, o cantor se junta ao time da Top Shows com o arrocha de Bruno Rayone, o piseiro de Clecio Farra, e o pagode irreverente de "O Magrinho". Para acompanhá-lo e saber mais sobre as produções, basta seguir o seu Instagram: @juniorcostacantor_

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.