Dan Valente acaba de lançou na última sexta-feira 14 de janeiro, seu mais novo single de trabalho. A canção inédita “Doente de Amor” (composição de Rohan Melo, Shueldo Lima e Filipe Pinheiro) promete vir como um dos destaques da estação mais quente do ano.
O single, um piseiro de levada gostosa, cheio de sofrência, com batida fácil e viciante, traz a história de um rapaz que após ser deixado pela mulher que ama, caiu não só no choro, mas também na farra. Ou seja, tem tudo para virar um dos hits do verão.
Para escutar, basta escolher a plataforma de áudio preferida (Spotify, Deezer, Apple Music, Google Music, etc).E, além da versão em áudio, a música vem acompanhada de um vídeo clipe, que também já está no YouTube.
“Hoje eu comemoro mais um momento muito especial da minha carreira. Essa nova música é divertida, gostosa de ouvir e curtir! Eu espero que todo mundo goste, aprenda a coreografia e saia dançando muito por aí! ”, comenta Dan.
Suspensão Cachês milionários: shows de Calcinha Preta e Netto Brito podem ser suspensos na Bahia
Música Xêro Perfumado anima Cavalgada dos Vizinhos e conquista público em Serra Preta
Entretenimento Banda Xêro Perfumado promete show animado e repertório eclético na Cavalgada dos Vizinhos em Serra Preta
Forró Filé de Mulher: Tradição, força feminina e renovação no forró baiano
BBB 26 Pai da finalista Ana Paula Renault morre dois dias antes da final do BBB 26
Falta de sexo Marcos Oliveira, o Beiçola, faz críticas ao Retiro dos Artistas e reclama da falta de sexo 
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


