A Prefeitura Municipal de Feira de Santana suspendeu a publicidade que era veiculada na imprensa baiana. Segundo o secretário de Comunicação da cidade, Edson Borges, a Câmara Municipal devolveu à Prefeitura Municipal o projeto de Lei Orçamentária para 2022.
Com isso, ainda conforme Edson, o Governo Municipal tem uma série de restrições para despesas e investimentos. "Para não incorrermos em ilegalidade, estamos suspendendo a veiculação de publicidade até que tudo seja devidamente esclarecido. Agradeço a compreensão de todos e esperamos regularizar a situação o mais breve possível", disse o secretário.
Edson ressalta ainda que a suspensão se dá por questões legais. O órgão está buscando uma forma de tentar continuar a divulgação dos trabalhos do Governo Municipal. "Não estamos culpando a Câmara pela suspensão da veiculação das propagandas. O que estamos é respeitando uma questão legal, ja que o orçamento não foi aprovado até agora. Por isso temos que suspender até que tudo fique devidamente esclarecido", explica.
Finalizando sua fala, o secretário diz que não cabe a Secretaria de Comunicação julgar se a Câmara está agindo corretamente ou não. "Não estamos entrando nesse mérito", finaliza.
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



