Sexta, 29 de Março de 2024 12:42
75 9 9702 9169
Feira de Santana Suspensão

Prefeitura suspende veiculação de publicidade na imprensa

Suspensão acontece até que todas as dúvidas sobre a Lei Orçamentária de 2022 sejam sanadas.

17/01/2022 12h26
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Prefeitura suspende veiculação de publicidade na imprensa

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana suspendeu a publicidade que era veiculada na imprensa baiana. Segundo o secretário de Comunicação da cidade, Edson Borges, a Câmara Municipal devolveu à Prefeitura Municipal o projeto de Lei Orçamentária para 2022. 

Com isso, ainda conforme Edson, o Governo Municipal tem uma série de restrições para despesas e investimentos. "Para não incorrermos em ilegalidade, estamos suspendendo a veiculação de publicidade até que tudo seja devidamente esclarecido. Agradeço a compreensão de todos e esperamos regularizar a situação o mais breve possível", disse o secretário.

Edson ressalta ainda que a suspensão se dá por questões legais. O órgão está buscando uma forma de tentar continuar a divulgação dos trabalhos do Governo Municipal. "Não estamos culpando a Câmara pela suspensão da veiculação das propagandas. O que estamos é respeitando uma questão legal, ja que o orçamento não foi aprovado até agora. Por isso temos que suspender até que tudo fique devidamente esclarecido", explica.

Finalizando sua fala, o secretário diz que não cabe a Secretaria de Comunicação julgar se a Câmara está agindo corretamente ou não. "Não estamos entrando nesse mérito", finaliza. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.