A Prefeitura Municipal de Feira de Santana suspendeu a publicidade que era veiculada na imprensa baiana. Segundo o secretário de Comunicação da cidade, Edson Borges, a Câmara Municipal devolveu à Prefeitura Municipal o projeto de Lei Orçamentária para 2022.
Com isso, ainda conforme Edson, o Governo Municipal tem uma série de restrições para despesas e investimentos. "Para não incorrermos em ilegalidade, estamos suspendendo a veiculação de publicidade até que tudo seja devidamente esclarecido. Agradeço a compreensão de todos e esperamos regularizar a situação o mais breve possível", disse o secretário.
Edson ressalta ainda que a suspensão se dá por questões legais. O órgão está buscando uma forma de tentar continuar a divulgação dos trabalhos do Governo Municipal. "Não estamos culpando a Câmara pela suspensão da veiculação das propagandas. O que estamos é respeitando uma questão legal, ja que o orçamento não foi aprovado até agora. Por isso temos que suspender até que tudo fique devidamente esclarecido", explica.
Finalizando sua fala, o secretário diz que não cabe a Secretaria de Comunicação julgar se a Câmara está agindo corretamente ou não. "Não estamos entrando nesse mérito", finaliza.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



