Cento e onze. Esse é o assustador número de casos confirmados da Covid-19 relatados pelas autoridades de saúde em Feira de Santana, nesta terça-feira (2). O valor representa exatamente o triplo do último recorde atingido pelo município - 37 casos confirmados em 25 de maio. No total, o cidade avança para 708 casos registrados do novo coronavírus, desde 6 de março, data da primeira confirmação.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registra 537 casos e 28 aguardam validação das autoridades de saúde do município. Todos os casos positivos divulgados para Feira de Santana foram confirmados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen) e laboratórios particulares.
Os pacientes considerados recuperados são 166, número que se mantém desde sexta-feira (29). Subiu para 20 pessoas hospitalizadas, na segunda-feira (1) eram 15 e 510 estão em isolamento domiciliar. São 530 casos ativos da Covid-19 em Feira de Santana.
Com relação aos óbitos, as autoridades de saúde confirmam doze mortes de pessoas residentes em Feira de Santana, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. São sete mulheres, com idades entre 43 a 91 e cinco homens, com idades entre 41 a 76 anos. Todos tinham comorbidades.
Em um hospital da rede privada de Feira de Santana faleceu um homem, de 69 anos, de Caxias do Sul, mas que tratava a doença no município e não entra nas estatísticas do município. Os números globais informam que são 2.806 casos suspeitos notificados, desses 1.738 foram descartados e 360 aguardam resultado de exame. Na terça-feira (3), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho, junto com a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas e a coordenadora do Comitê de Enfretamento a Covid-19, a doutora Melissa Falcão, concederão entrevista coletiva por videoconferência sobre os números da pandemia em Feira de Santana.
Com informações do Jornal Folha do Estado
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



