O Governo Municipal promoveu uma força-tarefa visando a limpeza e ordenamento do Centro de Abastecimento, neste fim de semana. A ação envolveu as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
A ação, conforme o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, resulta na oferta de área mais ampla para as pessoas circularem, com segurança e tranquilidade.
A força-tarefa recolheu materiais inservíveis descartados irregularmente por quem frequenta o entreposto comercial, dando destinação correta aos produtos, a exemplo de caixotes de madeira que chegam transportando alimentos. Também foram removidos resíduos de produtos comercializados e feita faxina geral.
Para execução dos serviços, foram utilizadas caçambas e máquinas pesadas, inclusive para remoção de restos de materiais de construção de rede de drenagem que está sendo executada no Centro de Abastecimento
Com informações da Secom
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 31°
ChuvaMín. 23° Máx. 34°
Tempo nublado



