Conhecido como Batoré, o humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos, em São Paulo. Ele tratava um câncer
Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, Zona Norte da capital paulista. Em nota para a Globo, a secretaria de saúde de São Paulo diz que "as informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria MnucMS lamenta o ocorrido".
Segundo informações da Band, o humorista passou mal durante a madrugada de segunda-feira (10) e morreu às 5h da manhã na UPA de Pirituba. Além disso, Batoré sofria com sequelas da Covid-19 e sentia dores de cabeça e no peito durante a semana passada.
O humorista nasceu em Serra Talhada, Pernambuco e se mudou para São Paulo criança. O principal personagem, Batoré, foi integrante do programa 'A Praça É Nossa' até 2016, quando foi contratado pela Globo para a novela 'Velho Chico'. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, pelo Progressistas, na época, PP.
Na última publicação, Batoré falou sobre a saudade de ir aos palcos. "Com meus filhos e aqui, eu me sinto 100% vivo! Que saudade do meu trabalho", disse. Nos comentários, fãs mandaram mensagens de força.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado



