A definição das cadeiras da chapa majoritária governista que deve ter o Senador Jaques Wagner (PT) na cabeça vai se desenrolar um pouco mais. Muito se especulou e chegou ser noticiado pelo site que o prazo inicial findaria nesta segunda-feira (10). Não ocorreu. Questionado sobre a data, o petista afirmou que “janeiro é janeiro” e tem até dia 31 para sacramentar. Evitou também comentar sobre o possível indicado a vice-governador na futura composição.
“Conta até 31 de janeiro. Na verdade, a minha ideia é essa: tentar fechar a chapa em janeiro. É óbvio que tudo tem influência, a movimentação dos outros concorrentes aqui também tem influência em tudo que a gente faz, que a gente fica observando pra escalar da melhor forma possível e na melhor hora possível”.
Sobre a vice, que deve ser indicação do PP de João Leão, não cravou quadros. “Eu não vou discutir nenhum nome, por enquanto, tem muita coisa pra andar ainda, todos os nomes que são lembrados é porque tem algum peso político, algum valor, mas a chapa não está definida, então eu acho que falar de qualquer nome agora muitas vezes acaba até queimando um nome que pode ser um nome importante lá na frente”.
Indagado pelo site no lançamento das obras do Hospital Ortopédico da Bahia se já teria definido o local para realização do lançamento da pré-candidatura, o petista confirmou que não fará evento.
“Não necessariamente é um grande evento, nós estamos num momento agora que não dá pra produzir grandes eventos, num momento de que a a pandemia se espalha com a rapidez louca, eu, sinceramente, estou preocupado em definir pra gente poder começar a caminhada, mas não necessariamente vai ser um evento”, justificou.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



