O cantor baiano Durval Lelys foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (7), após realizar teste RT-PCR como protocolo para show que aconteceria no sábado (8). Também foram confirmados com a doença membros de sua equipe e da equipe do artista Saulo.
De acordo com comunicado da Pérola Entretenimento, empresa que faz gestão das carreiras de Durval e Saulo Fernandes, o estado de saúde de todos é estável, apenas com alguns sintomas leves da doença.
"Todos se encontram devidamente vacinados e medicados, e ressaltam a importância da vacinação para o retorno às atividades normais no Brasil. Após o cumprimento dos protocolos determinados pelos órgãos de saúde, os artistas retornarão às suas apresentações", afirma comunicado.
A terceira edição do Pranchão com Saulo e Durval, que aconteceria neste sábado (8), foi adiada após o cantor Durval Lelys, membros de sua equipe e membros da equiple de Saulo contraírem o coronavírus. Nos últimos dias, houve aumento no número de casos da Covid-19 e Influenza A H3N2 em Salvador.
O show seria realizado na Arena Fonte Nova, com abertura da banda Filhos de Jorge.
Depois de afirmar que uma nova onda da doença estava se desenhando em Salvador, o secretário de Saúde da capital, Léo Prates, afirmou que, nesta sexta-feira (7), a situação da pandemia na cidade entrou em ‘descontrole epidemiológico'.
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 29°
Tempo nublado