A cidade de Feira de Santana já confirmou 31 casos de Influenza H3N2. Aumentou também o número de pessoas buscando atendimento médico com sintomas da doença. As principais reclamações são de tosse e dor na garganta. O coordenador da Policlínica do bairro do Tomba, José Leal, disse que a média de atendimento é de 150 a 200 pacientes. “Na última segunda-feira (27) atendemos 422 pacientes na emergência. Ontem foram 398 e hoje já passa de 250. Tivemos que aumentar o número de profissionais para dar suporte a demanda”, afirmou.
A Secretaria Estadual de Saúde já contabiliza oito mortes pela doença. Em todo o estado, 673 casos já foram identificados, sendo que 114 evoluíram para a Síndrome Respiratória Aguda e precisaram ser hospitalizados. Em Feira de Santana, 183 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe. Joana Queiroz, diretora de Gestão da Rede Própria, orienta a população que evite aglomerações. “Insistimos ainda no uso da máscara, principalmente em locais fechados. É preciso ainda que se lave as mãos e, se for aglomerar, que seja em locais abertos”, finalizou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



