Terça, 30 de Dezembro de 2025 23:33
75 98160-8722
Política Eleições 2022

Zé Chico confirma que é candidato a deputado federal por Feira de Santana

Empresário e desportista, ele foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do atual prefeito, Colbert Martins.

23/12/2021 08h13
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

Zé Chico, empresário e desportista, afirmou que vem trabalhando politicamente a muito tempo. Ele lembrou que foi candidato em 2014 pelo grupo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e em 2020 participou ativamente da campanha do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, e o seu vice, Fernando de Fabinho. “Fui um dos coordenadores da campanha. Dentro do grupo tenho muitos amigos e amigas e me sinto confortável nele. Eu já havia sinalizado que se for para o engrandecimento do grupo e a sua necessidade de fazer candidatos a deputado, eu colocarei o meu nome à disposição”, afirmou.

No lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Carlos Geilson, Zé Chico disse que José Ronaldo fez uma surpresa boa e anunciou que ele realmente concorrerá nas próximas eleições a deputado federal. “Estou trabalhando junto a comunidade e as pessoas da zona rural de Feira de Santana. Vamos visita-los mesmo eu já conhecendo muitos deles, principalmente dentro dos distritos, povoados e dos bairros da cidade. Vou fazer um trabalho para que possamos ter representante na Câmara Federal”, explicou.

O empresário considera que está maduro para enfrentar essa eleição e tem em Feira de Santana, cidade onde nasceu, se criou, casou e onde tem seus negócios, um lugar que quer ajudar. “Estou muito focado em ser candidato a deputado federal. No momento certo eu oficializarei essa candidatura e conto com todos os feirenses natos e de coração para que possamos ter uma campanha limpa e que possa dar a nossa cidade mais um filho no Congresso Federal”.

Zé Chico concluiu sua fala pedindo que as pessoas comecem a sentir que há uma grande necessidade da nossa cidade de ter um representante, principalmente porque ela tem 430 mil eleitores e poderia ter quatro ou cinco deputados no Congresso. “Infelizmente temos uma representatividade muito baixa. Nesse momento, nosso quadro precisa ser mais forte na Câmara Federal. Esse não deve ser um sonho, deve ser uma realidade”, finalizou.

Com informações do repórter Reginaldo Junior

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.