O Prefeito Colbert Martins afirmou que vai priorizar a vida, em resposta aos empresários, do segmentos de comércio de Feira de Santana, que se reuniram na última terça-feira (26) para discutir e cobrar soluções do poder público, no sentido de conciliar a saúde e a economia da cidade durante o enfrentamento ao Covid-19.
No encontro os empresários ressaltaram a característica da cidade comercial e salientaram que descuidar da economia e dos empregos irá afetar o município após a pandemia. Mas o Prefeito que afirmou não saber da reunião disse, que nesse momento a Prefeitura está voltada para a assistência médica e preventiva.
“Eu estou equalizando muito as nossas decisões, com relação a esse aumento grande dos números de casos, hoje nós estamos com 37 novos casos e o aumento no número de óbitos, estou ponderando ambas as questões, mas colocando de maneira prioritária a questão que diz direito a vida”, disse o Prefeito, em entrevista ao Programa Levante a Voz, da Sociedade News FM.
O aumento progressivo de casos confirmados, fez a gestão municipal apertar novamente as medidas de distanciamento social, nos últimos dois dias foram mais de 70 postagens confirmadas com o Corvid-19.
“Nós respeitamos o setor de indústria e de comércio de Feira, mas nesse momento com o aumento dos casos, com o número de leitos podendo ser insuficiente, a mim cabe cada vez mais, dar a maior quantidade de opções e segurança as pessoas evitando mobilizações”, pontuou Colbert.
FOTO: Reprodução PMFS
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



