Considerado um dos lugares mais bonitos do Brasil, Fernando de Noronha, em Pernambuco, foi o local escolhido pela banda EVA para gravar seu novo DVD “Eva em Noronha – Sem Filtro”.
Para este momento especial, Felipe Pezzoni, líder da banda EVA, convidou a belíssima cantora Alana, da banda A Dama, para fazer uma participação especial para o audiovisual. A cantora foi a única representante do pagodão baiano
“É muito importante representar nosso pagodão em um projeto tão especial como o do Eva, estamos chegando em lugares que não era possível, estamos levado a nossa força e a nossa música para os lugares do mundo” comemorou Alana.
Felipe e Alana cantaram juntos o pagode “Bola que bola” uma mistura de pagode, axé e outros ritmos.
“A energia de Felipe é surreal, ele é um homem gentil, amoroso e admirável, sou muito fã do cara” finalizou Alana.
Além de Alana, Maneva, Nathanzinho, DJ Ralk, A Dama e Nego Noronha também fizeram a festa com o EVA.
Suspensão Cachês milionários: shows de Calcinha Preta e Netto Brito podem ser suspensos na Bahia
Música Xêro Perfumado anima Cavalgada dos Vizinhos e conquista público em Serra Preta
Entretenimento Banda Xêro Perfumado promete show animado e repertório eclético na Cavalgada dos Vizinhos em Serra Preta
Forró Filé de Mulher: Tradição, força feminina e renovação no forró baiano
BBB 26 Pai da finalista Ana Paula Renault morre dois dias antes da final do BBB 26
Falta de sexo Marcos Oliveira, o Beiçola, faz críticas ao Retiro dos Artistas e reclama da falta de sexo 
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


