A diretoria da APLB Feira realizou Assembleia da Rede Municipal nesta terça-feira (19) de outubro, no Espaço Kilogrill. A pauta da assembleia era a resposta do Governo Municipal aos pedidos da categoria. Segundo a APLB, a Secretária de Educação, Anaci Paim, informou que não se reuniu com o Prefeito do Município e, portanto não havia nenhuma resposta sobre a as cobranças do Sindicato.
A APLB quer o retorno das atividades híbridas, condições das Escolas e denúncias ao Ministério Público, o não pagamento integral dos salários dos professores, coordenadores, diretores e vice, Precatórios do Fundef, Reajuste salarial, Enquadramento, Licença Prêmio e Pecúnia, Mudança de Referência e Pagamento dos 5% do Fundamental II, entre outras questões da categoria.
Após a discussão dos pontos, a Assembleia aprovou por unanimidade a proposta da diretoria do Sindicato de manter o Estado de Greve e realizar uma paralisação dia 4 de novembro. Logo após será realizada uma assembleia a partir das 9h, no Espaço Kilogrill, onde a categoria irá decidir os encaminhamentos da luta.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



