A diretoria da APLB Feira realizou Assembleia da Rede Municipal nesta terça-feira (19) de outubro, no Espaço Kilogrill. A pauta da assembleia era a resposta do Governo Municipal aos pedidos da categoria. Segundo a APLB, a Secretária de Educação, Anaci Paim, informou que não se reuniu com o Prefeito do Município e, portanto não havia nenhuma resposta sobre a as cobranças do Sindicato.
A APLB quer o retorno das atividades híbridas, condições das Escolas e denúncias ao Ministério Público, o não pagamento integral dos salários dos professores, coordenadores, diretores e vice, Precatórios do Fundef, Reajuste salarial, Enquadramento, Licença Prêmio e Pecúnia, Mudança de Referência e Pagamento dos 5% do Fundamental II, entre outras questões da categoria.
Após a discussão dos pontos, a Assembleia aprovou por unanimidade a proposta da diretoria do Sindicato de manter o Estado de Greve e realizar uma paralisação dia 4 de novembro. Logo após será realizada uma assembleia a partir das 9h, no Espaço Kilogrill, onde a categoria irá decidir os encaminhamentos da luta.
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias
Posse Prefeitura empossa novos cuidadores escolares e amplia atendimento à educação inclusiva
Feira de Santana Prefeitura apresenta balanço da saúde municipal de Feira de Santana em 2025
Feira de Santana Eleições 2026: José Ronaldo defende fortalecimento de candidatos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21) 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



