Quinta, 21 de Agosto de 2025 05:56
75 9 9702 9169
Entretenimento A

A Cor obtém projeção internacional

A Cor obtém projeção internacional

06/03/2020 18h01
Por: bocadeforno

Com mais de 50 mil ouvintes, em uma das principais plataformas de música do mundo, A Cor alcança projeção internacional, em 38 países. As composições autorais de “Minha Jóia”, “Ela Curte o Mar” e “Por Você”, atingiu mais de 130 mil strems no Spotify e são destaques na maior playlist de reggae.

No Brasil, mais de 50 cidades compartilharam o som da banda, e entre os locais que mais escutam A Cor estão: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, além da capital baiana: Salvador. No exterior, Portugal, Uruguai, Chile e Argentina são os lugares que mais escutam a playlist dos músicos feirenses.

Lançada no dia 1º de fevereiro, a música Minha Jóia é o mais novo single de trabalho da banda. “A música fala sobre a inspiração e a influência da mulher que leva a vida de maneira desprendida. Essa composição foi um grande presente do nosso ex baterista, Gabriel Aquino”, disse Arthur Duarte, vocalista da banda.

“Estamos surpresos e felizes com a forma em que o nosso trabalho vem se expandido. Entramos na maior playlist de reggae, no Spotify, com a primeira música lançada: Por Você, e de lá pra cá alcançamos muitas coisas, inclusive esse grande engajamento no exterior. Ver o quanto as pessoas estão gostando do nosso som é uma das maiores recompensas, recebemos muitos feedbacks positivos, principalmente nas redes sociais”, completou Arthur.

O vocalista também ressaltou que em breve o grupo apresentará mais um novo projeto. “Estamos nos últimos ajustes para contarmos qual será o próximo passo da banda. Mas, adianto que a partir do próximo mês tem muita coisa boa vindo por aí”, conta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.