Policiais militares do 16º Batalhão prenderam quatro traficantes e apreenderam 130 quilos de maconha na madrugada de segunda-feira (11), na zona rural de Lamarão, município de Serrinha, durante a Operação Bloqueio.
Segundo informações, na BR-116, guarnições do 1º pelotão da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) avistaram dois veículos suspeitos, um Fiat Siena vermelho e Honda Fit dourado, com dois ocupantes do sexo masculino em cada.
Ainda de acordo com informações, durante a abordagem os policiais encontraram no interior do primeiro automóvel 56 tabletes de maconha e 87 no segundo, totalizando 143 tabletes que correspondem a 130 quilos da droga.
Os quatro abordados, com idades entre 27 e 45 anos, afirmaram que saíram de São Paulo e seguiam com destino ao Ceará, onde a droga seria entregue. Os acusados, os veículos e a droga foram apresentados na Delegacia Territorial de Serrinha.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



