Terça, 02 de Dezembro de 2025 22:09
75 98160-8722
Feira de Santana Sem feriado

Diretor do Sindicato do Comércio ressalta importância da abertura do comércio na próxima segunda (11)

Marcos Silva alerta que as atividades comerciais ainda estão em recuperação por causa da pandemia

07/10/2021 10h34
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Colbert Martins voltou atrás em sua decisão e decidiu retirar o feriado de São João, comemorado no dia 24 de junho, da próxima segunda-feira (11), véspera do Dia das Crianças. Por esse motivo, a próxima segunda-feira (11) passa a ser um dia de trabalho normal

Marcos Silva, diretor do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, representando o presidente José Carlos Moraes Lima, afirmou que o comércio abrir na véspera do Dia das Crianças é de grande importância para uma área que ainda está se recuperando das perdas que vieram com a pandemia. “Principalmente para as empresas que vendem artigos infantis. Não só para eles, como para todos do comércio de modo geral”, afirmou.

Segundo Marcos, o dia será ocorrerá como dia normal de trabalho e por esse motivo e os funcionários receberão de tal forma. “Não haverá nenhum pagamento extra por esse dia”, explicou.

Ainda de acordo com o diretor, a atitude de prefeito de voltar atrás e retirar o feriado deste dia configura como importante ganho para a atividade comercial. “De modo geral, ainda estamos tratando da recuperação da pandemia. Precisamos que as pessoas entendam que a manutenção das atividades empresariais e laborais é muito importante para garantir emprego e renda. A economia ainda está em fase de recuperação e não é hora de se falar em perder esse foco. É muito importante para as famílias que mantenhamos os empregos”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.