O comentarista Caio Ribeiro, da Globo, revelou neste domingo (3) em suas redes sociais que não tem mais linfomas. Ele estava fazendo quimioterapia para tratar um linfoma de Hodgkin.
"Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!!", escreveu no Instagram.
No vídeo, o comentarista afirma que respondeu bem ao tratamento com quimioterapia e agradeceu o apoio que recebeu desde o anúncio da doença.
"Sexta-feira (1º) eu fiz o exame, o PET Scan, um tipo de ressonância para ver como estava a resposta ao medicamento, a quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe nenhum mais risco do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento", afirmou em um vídeo publicado no Instagram na tarde deste domingo (03).
Apesar do resultado dos exames, o comentarista afirma que ainda terá que realizar tratamento com radioterapia por prevenção.
Caio havia revelado aos fãs que estava com câncer. Na ocasião, o comentarista disse que foi diagnosticado após perceber um caroço no pescoço
Música Banda 80 na Pista é atração do Cidade Jardim Festival em São Gonçalo
Música Fábio Aquino anima público com show no Mercado de Paripe durante programação junina
São João Xêro Perfumado anima público em Jaguara e exalta clima de paz nos festejos juninos
Suspensão Cachês milionários: shows de Calcinha Preta e Netto Brito podem ser suspensos na Bahia
Música Xêro Perfumado anima Cavalgada dos Vizinhos e conquista público em Serra Preta
Entretenimento Banda Xêro Perfumado promete show animado e repertório eclético na Cavalgada dos Vizinhos em Serra Preta 
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas


