“O mundo não será o mesmo após essa tempestade e fica a pergunta: de que forma vamos superar esse hiato?” Com esse questionamento e propondo uma "fenda temporal" e comportamental atual do mundo e das pessoas, que a Banda Calafrio lançou na última sexta-feira (08) o EP “Hiato”.
Formada por Siddartha Gautama (voz e guitarra), Pedro Patrocínio (guitarra e voz), Bruno Mendes (baixo e voz) e Robson Sousa (bateria), a banda traz o EP com seis músicas, dentre elas “Primitivos”, lançada em setembro de 2019; “A mesma Canção”; “Workholic” e “Hiato”, que também lançada anteriormente, em outubro de 2019 e conta ainda com uma faixa remix. A banda também traz como música de trabalho a faixa “Hipertensa Noite”.
Para Pedro Patrocínio, um dos integrantes da banda, o álbum representa um momento de profunda desaceleração da vida.
“Pra alguns o momento é de reflexão, para outros é de negação. A verdade é estamos numa profunda desaceleração na nossa vida e em nosso cotidiano. Um verdadeiro HIATO coletivo”, diz.
Patrocínio conta que a decisão do tema do EP foi a certeza de que a música e a arte como um todo, são de uma importância inabalada e a confraternização e comunhão entre as pessoas é uma necessidade incomparável.
“Acredito que a inspiração para fazer é o que queremos expressar. A música vem de nossas influências e as letras vêm principalmente do momento em que estamos e nossa visão de mundo”, explica o guitarrista.
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



