“O mundo não será o mesmo após essa tempestade e fica a pergunta: de que forma vamos superar esse hiato?” Com esse questionamento e propondo uma "fenda temporal" e comportamental atual do mundo e das pessoas, que a Banda Calafrio lançou na última sexta-feira (08) o EP “Hiato”.
Formada por Siddartha Gautama (voz e guitarra), Pedro Patrocínio (guitarra e voz), Bruno Mendes (baixo e voz) e Robson Sousa (bateria), a banda traz o EP com seis músicas, dentre elas “Primitivos”, lançada em setembro de 2019; “A mesma Canção”; “Workholic” e “Hiato”, que também lançada anteriormente, em outubro de 2019 e conta ainda com uma faixa remix. A banda também traz como música de trabalho a faixa “Hipertensa Noite”.
Para Pedro Patrocínio, um dos integrantes da banda, o álbum representa um momento de profunda desaceleração da vida.
“Pra alguns o momento é de reflexão, para outros é de negação. A verdade é estamos numa profunda desaceleração na nossa vida e em nosso cotidiano. Um verdadeiro HIATO coletivo”, diz.
Patrocínio conta que a decisão do tema do EP foi a certeza de que a música e a arte como um todo, são de uma importância inabalada e a confraternização e comunhão entre as pessoas é uma necessidade incomparável.
“Acredito que a inspiração para fazer é o que queremos expressar. A música vem de nossas influências e as letras vêm principalmente do momento em que estamos e nossa visão de mundo”, explica o guitarrista.
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsas