Depois de uma verdadeira maratona de apresentações ao longo dos dias de folia, a banda Chicafé encerrou sua programação de Carnaval na cidade de Paramirim, no interior da Bahia. O Show, realizado na noite do dia 05 de março, trouxe sequências de sucessos do Axé e grandes clássicos da música baiana.
Também durante o show, o cantor Dinno Gama apresentou ao público - que lotou o espaço - músicas da carreira da própria Chicafé, como Chama da Paixão, Querer, entre outras.
“Ontem, dia 5 de março, fechamos o nosso Carnaval com Chave de Ouro, nesta cidade linda. Valeu Paramirim, nosso encontro foi lindo, muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Quero agradecer também à Bahiatursa e ao governo do Estado da Bahia”, disse o vocalista através de seu instagram.
Falta de sexo Marcos Oliveira, o Beiçola, faz críticas ao Retiro dos Artistas e reclama da falta de sexo
Ivete Sangalo Após passar mal, Ivete Sangalo anuncia cirurgia: ‘Vai dar tudo certo’
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


