Considerada uma das bandas que mais apostou em novidades no último ano, o Parangolé lançou na última sexta-feira, dia 17 de setembro, o EP “Empurra o Som”, com sete músicas inéditas que prometem ser hits deste verão. O carro-chefe deste projeto vai ganhar um clipe especial e chama-se “Amor e Ousadia” – composição de Pé de Pato, Tony Salles, Marron, Rafael Alegria e Vini Miranda.
O EP ainda conta com um setlist dançante, mostrando a identidade original característica do Parangolé. As canções se chamam “Ansiosa”, “Só as Divas”, “Joga o laço”, “Vem com bumbum”, “Ela é foda” e “Todo mundo tá vendo”.
A dança, que é um grande diferencial do grupo, segue com força total nesta temporada e o cantor se orgulha disso:
“Ver o nosso público reproduzindo as nossas coreografias me enche de alegria. O EP traz aquele som pra galera meter dança e curtir no último volume. Não via a hora de lançar essa novidade para os nossos fãs e admiradores! Agora tá no ar!”, diz o artista animado e cheio de expectativa para o novo projeto.
Suspensão Cachês milionários: shows de Calcinha Preta e Netto Brito podem ser suspensos na Bahia
Música Xêro Perfumado anima Cavalgada dos Vizinhos e conquista público em Serra Preta
Entretenimento Banda Xêro Perfumado promete show animado e repertório eclético na Cavalgada dos Vizinhos em Serra Preta
Forró Filé de Mulher: Tradição, força feminina e renovação no forró baiano
BBB 26 Pai da finalista Ana Paula Renault morre dois dias antes da final do BBB 26
Falta de sexo Marcos Oliveira, o Beiçola, faz críticas ao Retiro dos Artistas e reclama da falta de sexo 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


