Considerada uma das bandas que mais apostou em novidades no último ano, o Parangolé lançou na última sexta-feira, dia 17 de setembro, o EP “Empurra o Som”, com sete músicas inéditas que prometem ser hits deste verão. O carro-chefe deste projeto vai ganhar um clipe especial e chama-se “Amor e Ousadia” – composição de Pé de Pato, Tony Salles, Marron, Rafael Alegria e Vini Miranda.
O EP ainda conta com um setlist dançante, mostrando a identidade original característica do Parangolé. As canções se chamam “Ansiosa”, “Só as Divas”, “Joga o laço”, “Vem com bumbum”, “Ela é foda” e “Todo mundo tá vendo”.
A dança, que é um grande diferencial do grupo, segue com força total nesta temporada e o cantor se orgulha disso:
“Ver o nosso público reproduzindo as nossas coreografias me enche de alegria. O EP traz aquele som pra galera meter dança e curtir no último volume. Não via a hora de lançar essa novidade para os nossos fãs e admiradores! Agora tá no ar!”, diz o artista animado e cheio de expectativa para o novo projeto.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



