O vereador Pedro Américo (DEM) falou sobre a dificuldade que alguns dos seus colegas que fazem parte do grupo do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), alegam ter para conseguir falar com o prefeito Colbert Martins. Segundo o vereador, desde o começo da Legislatura houve um distanciamento de alguns vereadores que deveriam ser da base do prefeito. “Após conversas, o prefeito resolveu fazer da relação com a Câmara institucional e não uma relação política. Esse modelo criou um desgaste e de lá para cá temos visto palavras às vezes sem fundamento, buscando desmoralizar o Governo e o prefeito Colbert mantém a relação institucional”, explicou.
Ainda segundo Pedro, o prefeito entende o papel do vereador, que é o de legislar e fiscalizar o Executivo, e na medida do possível, quando as indicações dos vereadores corroboram com o interesse público ele tem atendido e buscado resolver. “Esperamos que os colegas entendam que briga política é uma coisa e a gestão da cidade tem que ser diferente. Temos que diferenciar o que é discurso político do que é a gestão. Esse tem que ser o caminho”, completou.
Ainda segundo o edil, o prefeito está aberto, quem vai ao prefeito levando demandas de interesse publico e pedidos para melhorias da sua comunidade ele tem atendido com tranquilidade. “Mas sabemos que a cidade passa por problemas financeiros. A questão de contratação de pessoal, obras realizadas de maneira mais rápida, novos projetos estão represados de fato pela ausência de recursos públicos. O prefeito tem feito todo um processo para manter a Prefeitura funcionando mesmo em tempos de crise e algumas pessoas não entendem isso”, afirmou.
Com informações do repórter Reginaldo Junior
Denuncias Oposição questiona gastos públicos e cobra prioridades em Santa Bárbara durante entrevista
Coleta de lixo Antônio Cardoso comemora avanço histórico na coleta de lixo e fim do lixão no município
Traumatismo Bolsonaro sofre traumatismo cranioencefálico após queda na cela da PF
Tempral Prefeita de Lamarão esclarece situação após temporal e pede apoio da população
Tribunal da Bahia STF decide que ALBA não poderá julgar contas de tribunal da Bahia
FIscalização Ônibus escolar é usado para turismo em cidade baiana e pode gerar punições 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



