Quarta, 20 de Outubro de 2021 01:42
75 9 9842 0146
Política Briga política

Pedro Américo fala sobre entrevero entre Colbert e grupo de aliados a Fernando Torres

Vereador diz que prefeito tenta manter relação institucional com vereadores

21/09/2021 11h27 Atualizada há 4 semanas
24
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reginaldo Junior
Foto: Reginaldo Junior

O vereador Pedro Américo (DEM) falou sobre a dificuldade que alguns dos seus colegas que fazem parte do grupo do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), alegam ter para conseguir falar com o prefeito Colbert Martins. Segundo o vereador, desde o começo da Legislatura houve um distanciamento de alguns vereadores que deveriam ser da base do prefeito. “Após conversas, o prefeito resolveu fazer da relação com a Câmara institucional e não uma relação política. Esse modelo criou um desgaste e de lá para cá temos visto palavras às vezes sem fundamento, buscando desmoralizar o Governo e o prefeito Colbert mantém a relação institucional”, explicou.

Ainda segundo Pedro, o prefeito entende o papel do vereador, que é o de legislar e fiscalizar o Executivo, e na medida do possível, quando as indicações dos vereadores corroboram com o interesse público ele tem atendido e buscado resolver. “Esperamos que os colegas entendam que briga política é uma coisa e a gestão da cidade tem que ser diferente. Temos que diferenciar o que é discurso político do que é a gestão. Esse tem que ser o caminho”, completou.

Ainda segundo o edil, o prefeito está aberto, quem vai ao prefeito levando demandas de interesse publico e pedidos para melhorias da sua comunidade ele tem atendido com tranquilidade. “Mas sabemos que a cidade passa por problemas financeiros. A questão de contratação de pessoal, obras realizadas de maneira mais rápida, novos projetos estão represados de fato pela ausência de recursos públicos. O prefeito tem feito todo um processo para manter a Prefeitura funcionando mesmo em tempos de crise e algumas pessoas não entendem isso”, afirmou.

Com informações do repórter Reginaldo Junior

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.