Quarta, 20 de Outubro de 2021 00:47
75 9 9842 0146
Polícia Mortes por acidente

Três vítimas de acidentes em Feira e Região morrem no HGCA

Os acidentes aconteceram em Feira de Santana, Capim Grosso e Valente.

20/09/2021 16h12
21
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Três vítimas de acidentes em Feira e Região morrem no HGCA

Três pessoas morreram no final de semana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítimas de acidentes automobilístico. Os acidentes aconteceram em Feira de Santana, Capim Grosso e Valente.

O jovem, Lucas Barbosa dos Santos, de 23 anos, morava no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Ele deu entrada no hospital após sofrer uma queda de moto no dia 12 deste mês. O jovem ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada deste domingo (19). Não há detalhes sobre o acidente.

O lavrador Clodoaldo Gomes dos Santos, 57 anos, morreu neste sábado (18), no HGCA, após ser vítima de atropelamento no município de Capim Grosso. O veículo atropelador não foi identificado pela polícia.

Carlos Alberto de Jesus, de 54 anos, também morreu após sofrer acidente de moto no município de Valente. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no dia 14 de agosto e após dar entrada no hospital municipal José Mora Araújo, Carlos foi transferido para o HGCA, em Feira de Santana. Após mais de um mês internado, não resistiu. Também não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito as necropsias.

Informações Central de Polícia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.