Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres, denunciou que o secretário de Saúde do Município, Marcelo Britto, possui uma empresa prestando serviços para uma unidade de saúde. A empresa, chamada GSM, teria prestado serviços por dois meses à UPA da Queimadinha.
“Essa empresa tem um capital social de R$3 mil e prestou serviços de R$400 mil durante dois meses. Estou com as notas fiscais em minhas mãos. Vamos a todos os órgãos de fiscalização e controle, como Ministério Público Federal, TCM e Polícia Federal, e vamos criar uma comissão aqui na Casa para investigar isso. A GSM está situada na Avenida Getúlio Vargas, mais precisamente no HTO (Hospital de Traumatologia e Ortopedia). Eu posso estar errado nessa denúncia, e se estiver, volto atrás e peço desculpas. Mas se eu estiver certo, vou até o fim”, disparou o vereador.
Resposta do secretário
Marcelo Britto explicou a prestação de serviços foi executada antes dele se tornar secretário de Saúde do Município. “Eu sou médico e continuo exercendo a minha profissão. Ele fez uma denúncia de um serviço que foi feito lá atrás muito antes da minha chegada a Secretaria. Evidente que depois que você assume um cargo público tem limites que não se pode ultrapassar”, explicou.
Britto disse ainda que Fernando Torres terá uma boa oportunidade de inqueri-lo pessoalmente, já que foi convocado pela Câmara de Feira de Santana para falar da manutenção das unidades de saúde e deve responder a esse oficio. “Ele terá a oportunidade de me perguntar sobre o assunto pessoalmente. Olha que coisa boa”, disse.
O secretário falou também sobre a nota fiscal que Fernando Torres disse ter. “Porque ele não olha a data da nota fiscal e faz uma comparação com o Diário Oficial do dia em que fui nomeado secretário. Só com isso não preciso explicar mais nada”, finalizou.
Fake news Efeitos negativos das fake news nas eleições presidenciais de 2026
Nova direção Prefeitura de Feira de Santana inicia processo de reorganização na escolha de diretores escolares
Denuncia Mães de alunos cobram mudança na direção da Escola Municipal Maria Amalía
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial
Fundo Municipal Prefeitura cria Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública em Feira de Santana
Natal Solidário Natal Solidário completa 12 anos levando mais que brinquedos: fé, esperança e amor às comunidades de Santa Bárbara 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



