Através de decreto lançado no Diário Oficial Eletrônico, edição desta quarta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai exigir que todos os seus servidores deverão estar vacinados contra a COVID-19. Segundo o Governo, A medida aplica-se para quem exerce também funções públicas, como as do Conselho Tutelar, estagiários, os contratados temporariamente e os prestadores de serviços.
Se houver uma recusa a imunização por parte do servidor, será considerado “violação aos deveres do funcionalismo municipal, caracterizando-se infração disciplinar, passível da aplicação das sanções previstas na Lei Municipal Complementar Nº 01/94”. E ele pode ser penalizado por isso. entre as penalidades previstas, a suspensão com perda de vencimentos. O servidor público também não pode escolher o imunizante que receberá.
A publicação oficial considera “como justa causa para o não se vacinar contra a Covid-19, a comprovação, pelo servidor público, de comorbidade que desaconselhe a vacinação, desde que apresente laudo médico”. Este deverá ser avaliado pelo Grupo Técnico da Secretaria Municipal de Saúde.
Campanha Liquida Feira 2026 começa nesta quinta (25) com descontos de até 50% e sorteio de carros e TVs
São João Limão com Mel garante público recorde e muita animação no encerramento do São João de São José
Feira de Santana José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José 
Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas


