Quinta, 28 de Março de 2024 12:27
75 9 9702 9169
Entretenimento Novidade

Kiko Chicabana grava clipe em Salvador para música que viralizou

O clipe chega para reforçar ainda mais a intensidade da música, que viralizou na internet

10/09/2021 18h52
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Kiko Chicabana grava clipe em Salvador para música que viralizou

O cantor Kiko, da Chicabana, gravou em Salvador essa semana, um novo clipe de carreira para a canção “Humildade e Respeito”, novo single do grupo, que ganhou muita força após o lançamento e entrou no Viral50 do Spotify Brasil. “A gravação foi muito legal, fizemos as imagens em algumas comunidades de Salvador e em alguns pontos turísticos. O trabalho foi muito bem feito, toda equipe se empenhou ao máximo e agora é esperar o resultado, que tenho certeza que será muito satisfatório. O lançamento será em breve”, disse o artista.

O clipe chega para reforçar ainda mais a intensidade da música, que viralizou na internet. Kiko atribui ao tema do hit, essa aceitação: “eu acho que o tema da música é muito forte, e a letra da canção também, ela fala de realidade e do jeito que temos que viver, com humildade e respeitando os outros, sem pisar em ninguém, e nunca desejar mal ao próximo”. Para conferir o single, basta acessar https://open.spotify.com/track/6so844DHaiHvxwj8jkXNGm?si=bb846879c8cc45e4&nd=1.

Enquanto aguarda a edição do novo clipe, a Chicabana segue se planejando para novos trabalhos. “Estamos produzindo outra música que será gravada com uma participação, que pra mim é a realização de um sonho. Há muito tempo que existe essa vontade de gravar com essa pessoa, que bom que agora deu certo graças a Deus. Ainda não posso falar sobre essa participação, apesar da ansiedade ser grande, mas logo logo vocês irão saber”, disse o cantor em clima de mistério.

Sobre a retomada dos eventos e o balanço desse período de pandemia, o empresário do grupo, Lucas Borges, pediu atenção e sensibilidade por parte das autoridades. “Depois de quase dois anos, nós empresários, que fazemos parte do entretenimento em geral fomos os mais penalizados nessa pandemia. Então a cada dia a esperança aumenta de podermos voltar a trabalhar dignamente, e que nossos governantes olhem para nossa classe e entendam que existe a necessidade de melhorar os decretos porque estamos a depender do mesmo. São mais de seis milhões de pessoas precisando trabalhar!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.