Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:41
75 9 9842 0146
Entretenimento NOVIDADE

Léo Santana lança nova música e clipe com Àttoxá

Cantor criou especulações inusitadas na internet na ultima semana

10/09/2021 12h47
43
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
FOTO: EDER MOTA
FOTO: EDER MOTA

Após causar um verdadeiro “furdunço” na internet deixando todos intrigados e curiosos com uma estratégia de marketing pra lá de inusitada, que se tornou um dos assuntos mais comentados do país no Twitter - ao levantar especulações sobre a conta hackeada no Instagram e até mesmo que tinha largado a música e estava vendendo calcinhas e biquínis - Léo Santana, emplaca hoje mais um sucesso em todos os aplicativos de música: "Traseira cometa", hit feito em parceria com a banda baiana Àttoxxá, conhecida pela sua irreverência. 

Um “Pagotrap" totalmente envolvente com um balanço especial. A junção dos timbres, da melodia e o BPM do Trap, com o suingue gostoso do Pagodão da Bahia, cria uma mistura de elementos dos dois gêneros, produzida por três grandes produtores musicais - Rafinha RSQ, Douglas Modas e RDD. "Traseira cometa” conta ainda com clipe inspirado na realidade do povo brasileiro que curte um rolé em um bar típico de comunidade, com direito a jogos, churrasquinho, curtição, mistura de estilos, atitude, gêneros, sensualidade e, claro, com direito ao after, que já é uma realidade!

“Há algum tempo eu queria gravar com a galera do Àttoxxá. Sou fã do som dos caras e essa canção casou certinho com essa parceria! ‘Traseira cometa´ é um PagoTrap com um balanço diferente, que mistura a minha essência do pagodão com o balanço e suingue diferenciado do Àttoxxá. O clipe ficou incrível, com uma fotografia maravilhosa, cenário e figurantes fantásticos, um clima surreal e o melhor: tudo se resume em bunda! Assistam, ouçam, baixem e adicionem à playlist. Tenho certeza de que vocês vão curtir muito!”, disse Léo Santana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.