O contêiner Esquente, na avenida João Durval Carneiro, 3655, promete ser o novo point da galera que não dispensa um esquente com os amigos. O local, que já está pronto, será aberto ao público nesta sexta (03), a partir das 19h.
O Esquente faz parte do projeto da cerveja Bohemia “Territórios Bohemia” e está localizado no empreendimento Ville Gourmet, que conta com uma excelente estrutura, pensada para dar conforto, praticidade e segurança a quem frequenta. O local conta com estacionamento privativo, banheiros e restaurantes.
No contêiner, além de degustar uma puro malte produzida pela primeira cervejaria do Brasil, os clientes poderão saber um pouco mais sobre os processos para produção de uma cerveja, através de painéis e informações dispostas no interior do contêiner. O local segue rigorosos protocolos sanitários de combate ao Covid-19 com distanciamento entre as mesas, disponibilização de álcool em gel, limite máximo de 30 pessoas simultâneas e profissionais treinados.
Pré-inauguração
Nesta quinta (02), o Esquente receberá influenciadores digitais de Feira de Santana ao som do Dj Agenor, que também é proprietário do local, para conhecer o espaço em primeira mão.
Soul Dila
A marca de roupas Soul Dila estará presente na ação e apresentará a coleção exclusiva que a marca assina junto com a cervejaria Bohemia. As peças trazem frases e estampas que exaltam a baianidade, com leveza e bom humor e, na quinta (02), estarão com 30% de desconto nas 10 primeiras unidades. A relação da Soul Dila com Feira de Santana já dura quase 3 anos, desde que a primeira loja fora de Salvador foi inaugurada no Boulevard Shopping.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



