Quarta, 03 de Dezembro de 2025 00:01
75 98160-8722
Feira de Santana ECONOMIA

Colbert Filho participa de encontro sobre a retomada econômica no Estado

Evento em Salvador reuniu empresários do comércio e da indústria

31/08/2021 17h20
Por: Reginaldo Junior Fonte: Secom
Foto: ACM
Foto: ACM

A crise econômica provocada pelo coronavírus e as perspectivas de retomada do desenvolvimento empresarial foi pauta do Almoço de Negócios, pós quarentena, nesta terça-feira, 31, no Restaurante Amado, em Salvador. O prefeito Colbert Filho participou do evento promovido pelo site Alô Alô Bahia que reuniu empresários, políticos e formadores de opinião.

“Aqui estão pessoas ligadas aos setores do comércio, da indústria e logística. Têm políticos e pessoas ligadas a bancos. Todos nós estamos visualizando a retomada econômica. Essa junção de pessoas, pensamentos e ideias é extremamente importante para que na Bahia, em Feira de Santana, a gente cresça mais ainda”, afirmou Colbert Filho.

O prefeito de Feira destacou que, no município, já há um grupo para discutir a retomada econômica coordenado pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho. “Queremos ver o crescimento da nossa terra”.

Também presente, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, foi um dos palestrantes do Almoço de Negócios e mais o empresário Nelson Willians, dono do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes.

O superintendente estadual do Sebrae, Jorge Khouri, enfatizou a relevância desse encontro para reunir e orientar, sobretudo a classe empresarial.

 “Neste momento precisamos estar juntos para diminuir os prejuízos e ajudar a economia do nosso estado”, considerou.

O evento foi prestigiado ainda pelo provedor da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, José Antônio Rodrigues Alves, e boa parte da imprensa soteropolitana. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.