Boca de Forno News
A Liquida Feira faz parte do calendário dos feirenses há 20 anos e, desta vez, a maior campanha de desconto e prêmios do interior da Bahia vai acontecer entre os dias 01 e 12 de setembro com a participação inédita de São Gonçalo dos Campos.
"É a primeira vez que outra cidade participa, e a campanha está aberta para congregar novos lojistas", explica Roberto Lima - diretor da CDL.
Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, a edição 2021 promete aquecer as vendas do comércio feirense, que se recupera das restrições sofridas na pandemia.
"Cada ano que passa, a campanha tem as suas necessidades. O Liquida Feira é pensado para acontecer em um período que as vendas estão em baixa, sobretudo com a pandemia. Os desafios agora são outros em função de um momento tão complicado", afirma Roberto.
A novidade desta edição é a contribuição social. A campanha vai destinar valores em doação para instituições beneficentes da cidade.
A cada 50 reais em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom impresso e concorre a 01 Fiat Mobi. O sorteio vai acontecer no dia 21 de setembro, às 18h, no Shopping Boulevard.
Informações do repórter Nivaldo Lancaster
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27)
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


