Sábado, 16 de Maio de 2026 17:51
75 98160-8722
Geral Procon

Procon suspende audiências e prazos processuais até dia 15

Procon suspende audiências e prazos processuais até dia 15

05/05/2020 20h25
Por: bocadeforno

As audiências na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Fsa) seguem suspensas em Feira de Santana até o dia 15 de maio. A decisão, que está em vigor desde o dia 19 de março, foi prorrogada por conta da atual situação do município em relação ao novo coronavírus (Covid-19).

Também estão suspensos os prazos processuais, bem como o acesso a autos físicos até o mesmo período. As decisões foram publicadas, através de decreto, na edição desta terça-feira, 5, do Diário Oficial Eletrônico (leia clicando aqui).

O documento afirma que esse prazo pode ter mais uma prorrogação da suspensão, a depender da evolução da pandemia no município. Neste caso, será publicado outro decreto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Feira de Santana, BA
Atualizado às 17h01
25°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 32°

25° Sensação
4.37 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)

Mín. 19° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Segunda (18/05)

Mín. 20° Máx. 33°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio